Duas pessoas são presas pelo desaparecimento do cabeleireiro ‘Don’

O veículo usado pela dupla foi apreendido e periciado (Foto: arquivo pessoal/redes sociais)

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira, 9, que duas pessoas estão presas sob a suspeita de terem participação no desaparecimento do cabeleireiro Claudon Alves Feitosa, conhecido como ‘Don’. Segundo a delegada Maria Zulnária, responsável pelo caso, os suspeitos estão sob custodia preventiva. O veículo usado pela dupla foi apreendido e periciado.

A delegada diz ainda que a Polícia se mobilizou em diligências para encontrar o cabeleireiro assim que o desaparecimento dele foi notificado as autoridades policiais de Nossa Senhora das Dores neste último sábado, 5. “De lá pra cá, as investigações avançaram muito. Mas não podemos revelar todos os detalhes nesse momento para não atrapalhar o resultado final”, salienta Zulnária.

A delegada diz ainda que informações que possam levar a outros suspeitos podem ser feitas através do Disque, Denúncia, 181. O sigilo é garantido pela Polícia Civil.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais