Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Capela

Polícia Civil detém dupla suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Capela (Foto: SSP/SE)

Policiais da Delegacia de Capela e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam em flagrante dois suspeitos no início da tarde desta segunda-feira, 23, no município capelense. José Carlos e Tatiana da Conceição são apontados como praticantes dos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.

O caso começou a ser investigado pelas forças policiais após o recebimento de informações de que José e Tatiana realizavam tráfico de drogas nas proximidades do fórum eleitoral de Capela. Com a comprovação da denúncia, a autoridade policial local representou por mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.

Com a expedição dos mandados pelo Juízo competente, foi deflagrada operação que tinha o objetivo de prendê-los. Na ocasião, foram apreendidos com os investigados uma significativa quantidade de crack, dinheiro e objetos oriundos do tráfico de drogas.

A dupla foi encaminhada à capital sergipana, local onde será apresentada em audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais