Família baiana oferece recompensa por cachorro perdido em Aracaju

King faz tratamento por conta de uma paralisia dos membros inferiores (Foto: Acervo da família)

O cachorro da raça bulldog francês, que atende pelo nome de King, se perdeu na última segunda-feira, 12, no bairro Atalaia em Aracaju. A família do animal está aflita porque ele tem um problema de saúde e faz uso de medicação.

De acordo com a empresária baiana Márcia Marques, ela está em Aracaju a trabalho, e como está hospedada em um hotel que não aceita pets, deixou King na casa de um amigo no bairro Atalaia, local de onde ele acabou se perdendo.

“O portão da casa é automático e não fechou direito, e foi nessa hora que King saiu. Conseguimos rastrear pelas câmeras de segurança o caminho que ele fez até ser colocado em um carro branco e ser levado. Meu filho e meu sobrinho estão identificando a placa do veículo para junto a polícia tentar identificar o condutor”, conta.

Márcia explica que alguns cachorros da raça bulldog nascem com uma anomalia e podem ter paralisia, e foi o que aconteceu com King. “Ele estava totalmente sem movimento da cintura para baixo e está fazendo uso de medicação. Por isso nós o trouxemos para Aracaju com a gente para não interromper o tratamento, ele está bem melhor, mas pode regredir se parar as medicações. Inclusive, ia levá-lo ontem para Salvador, mas quando cheguei para buscá-lo, recebi a notícia”, diz.

A família de King está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem tiver com o animal ou para quem ajudar a encontra-lo. Os contatos são (71)  99122-2124 e (71) 98145-6002.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais