Familiares dizem que não houve intenção do pai em agredir criança

A criança segue internada no Huse. O quadro de saúde é considerado estável (Foto: SES)

Nos primeiros depoimentos à Polícia, familiares da criança de dois anos que segue internada no Huse confirmaram que o menino foi atingido com uma pancada na cabeça em meio a uma discussão, mas negaram que a lesão tenha sido provocada com intenção pelo pai. O caso aconteceu no dia 24 de abril no município de Frei Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a versão foi confirmada pelo investigado, pelo avô da criança e pela mãe da vítima. “A investigação apontou que houve um desentendimento entre o investigado e o sogro. A mãe da criança tentou intervir na discussão e a vítima acabou sendo atingida gravemente, precisando de internação no Huse”, diz o órgão.

A Polícia Civil também informa que ocorrerão novos depoimentos formais dos envolvidos no caso ao delegado Antônio Francisco, responsável pela investigação.

Quadro de saúde da criança 

O Huse informou nesta sexta-feira, 30, que o quadro de saúde do menino está evoluindo clinicamente bem. Segundo a unidade hospitalar, a criança já foi extubada  foi retirado do tubo de oxigênio] e o estado de saúde segue estável, sem maiores complicações. Não há previsão de alta.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais