Frei Paulo: autor de feminicídio é condenado a 37 anos de prisão

O crime de feminicídio aconteceu há pouco mais de um ano em Frei Paulo (Foto: SSP/SE)

A Justiça condenou a 37 anos de reclusão Júlio de Jesus Santos, 34 anos, pelo crime de feminicídio. A decisão foi proferida no Plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Frei Paulo, no último dia 15.

Júlio é acusado de matar a companheira Ozana Lima Santos, 23 anos, a golpes de faca no munícipio de Frei Paulo. O crime aconteceu no dia 23 de agosto de 2020, no conjunto popularmente conhecido como Portelinha.

As investigações, conduzidas pelo delegado Antônio Francisco, apontaram que Ozana mantinha uma relação amorosa com Júlio, mas o casal estava em crise, por conta do ciúme excessivo de Júlio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) no dia do crime, a vítima estava em casa, sentada no sofá, quando foi surpreendida pelo acusado, que, sem oferecer chances de defesa, desferiu vários golpes de faca e fugiu. Júlio foi preso no dia 25 de agosto de 2020 no povoado Cabeça do Russo, em Itabaianinha.

Por Karla Pinheiro
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais