Japaratuba: morador aponta falta de água há quase 20 dias em povoado

0
Moradores estão buscando alternativas paralelas para terem acesso à água (Foto: Antônio Joaquim/Morador do povoado)

Um dos moradores do povoado São José, Antônio Joaquim, afirmou nesta segunda-feira, 31, que a falta de água ainda persiste na comunidade. Segundo ele, até o momento a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) não informou uma nova data para a normalização do abastecimento.

Na semana passada, a Deso havia confirmado que o serviço seria normalizado nesta última sexta-feira, 28. Em nota, a empresa havia explicado que a região do povoado de Japaratuba estava passando por uma troca de bombas antigas por novas. A Deso também descartou a falta de água no povoado e argumentou que “a vazão teve que ser reduzida devido à troca do equipamento”

O morador disse ainda que enquanto o serviço não é normalizado a Deso encaminhou alguns caminhões-pipa para abastecer a população.

Deso

O Portal Infonet tentou entrar em contato novamente com a Deso nesta segunda para saber sobre o novo prazo de retorno do serviço de distribuição de água no povoado, mas até o momento da publicação desta matéria nenhuma resposta foi dada. O Portal encontra-se à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Isabella Vieira e João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais