Jardins: parte dos estabelecimentos interditados volta a funcionar

Shopping Jardins traz a boa música de Marcos Vilanova (Foto: Pedro Leite)

O Shopping Jardins informou nesta segunda-feira, 9, que alguns estabelecimentos localizados na quarta etapa – interditada após incêndio no último dia 22 de outubro – já foram reabertos e estão operando normalmente.

De acordo com o Shopping Jardins, as equipes estão trabalhando para que 93% das operações da quarta etapa estejam funcionando até o final de novembro.

Ainda segundo o Shopping Jardins, Riachuelo, Salão Diplomata Prime, Polishop, Óticas Pontual, Caixa, Banese, Cambalhota e os quiosques Mr. Cabana, Litoranews, TNT, Empório do Aço, Motorola e Chilli Beans já estão funcionando. O Boticário, conforme divulgado pelo Shopping, está operando com um quiosque próximo à CeA.

Incêndio

O incêndio ocorreu no dia 21 de outubro e teve origem em uma loja de sapatos. A Defesa Civil realizou vistorias e o Corpo de Bombeiros uma perícia. A previsão é de que o laudo indicando as causas do incêndio seja concluído em 30 ou 60 dias após a ocorrência.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais