Jovem sofre segundo atentado em menos de um ano e morre em Maruim

O crime aconteceu em Maruim (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma morte violenta por arma de fogo foi registrada na noite da última terça-feira, 16, na sede do município de Maruim, localizado a 29 km de Aracaju. A vítima é um jovem de nome Joemerson Barboza Rozendo, 26, que foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma praça próxima ao Matadouro Municipal. Em menos de um ano esse foi o segundo atentado sofrido pela vítima, segundo a polícia.

Uma guarnição da Guarda Municipal fazia rondas nas adjacências quando foi acionada para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe do IML removeu o corpo às 0h30 e até o momento, o corpo não foi liberado para sepultamento.

Segundo o comandante da Guarda Valfrides Santana, Joemerson foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 5 de agosto de 2018, quando seu pai tentou protegê-lo da ação criminosa e veio a óbito ao ser atingido por duas balas perdidas. O caso ganhou repercussão e foi investigado pelo delegado Ataíde Alves, que chegou a indiciar dois suspeitos pelo crime identificados como Bruno Leonardo dos Santos e Cláudio de Melo.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais