Justiça decreta prisão preventiva de homem que manteve mulher refém

Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva durante audiência de custódia (Foto: rede social)

O homem que invadiu a Prefeitura de Laranjeiras, na última quarta-feira, 8, e manteve uma funcionária como refém, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta quinta-feira, 9.

Jonathas Correia Santos participou de uma audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em  preventiva. “Converto a prisão em flagrante em prisão preventiva de Jonathas Correia Santos, já qualificado, com base nos arts. 312 e 313, ambos do CPP, a fim de garantir a ordem pública e de assegurar a aplicação da lei penal”, disse o juiz de direito Pedro Rodrigues Neto.

Jonathas, conhecido como Chiclete, invadiu a Prefeitura e fez a secretária do prefeito de refém. Durante duas horas, ele manteve a secretária trancada em uma sala. Ele estava armado com um facão e exigiu dinheiro. O suspeito acabou se rendendo e foi preso em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais