A mulher e o bebê baleados na manhã desta quinta-feira, 18, dentro de um condomínio no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e continuam internados no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Lindinete Monteiro de Almeida, 38, foi atingida na região do abdome e o bebê, apenas de dois meses de idade, foi alvejado no braço. O principal suspeito é André Mauro dos Santos, ex-marido da mulher e pai da criança.
A Assessoria de Comunicação do Huse explicou que os familiares solicitam sigilo quanto à situação de Lindinete e do bebê, mas esclareceu que apesar do quadro delicado, mãe e filho passam bem.
A vítima já havia registrado vários boletins de ocorrência contra André Mauro por lesão corporal e ameaças de morte. Por causa disso, ela havia conquistado uma medida protetiva, que proíbe a aproximação do ex-marido.
De acordo com a SSP, o homem não aceitava a separação, por isso teria invadido o condomínio onde Lindinete reside e efetuado os disparos contra ela e o próprio filho, de dois meses de idade.
André Mauro está sendo procurado pela polícia. Quem tiver informações ou desejar fazer denúncias deve telefonar para o 181.
por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B