A Odontofantasy 2005 começou na noite de ontem, dia 8, e terminou na manhã de hoje, dia 9. Fadas, palhaços, anjos e demônios compareceram à cerimônia oficial de conjuração. Padres, freiras e freis também esconjuraram os seus demônios. A festa à fantasia mais famosa do Estado cresceu muito desde a sua criação, e, dessa vez, reuniu cerca de 14 mil pessoas no Sítio Terêncio. Uma tenda eletrônica, Camarote VIP, posto médico, praça de alimentação e um palco com show da banda Cidade Negra formaram o cenário para que os contos de fadas acontecessem. Personagens de todos os tipos criaram suas próprias histórias, em meio a uma estrutura de segurança que contou com 100 homens. Dessa vez, a distribuição dos banheiros químicos também foi melhorada, com 40 deles espalhados pela área da festa. DIVULGAÇÃO – De acordo com a Assessoria de Imprensa da festa, a divulgação da Odontofantasy, este ano, foi feita em Sergipe e na Bahia. Porém, a propaganda boca a boca acabou fazendo com que alagoanos e pernambucanos realizassem uma excursão até Sergipe. “Por conta da Chopada de Medicina, na Bahia, esperamos um número menor de pessoas da Bahia”, explica Waleska Brito, assessora do evento. Ela ressalta que, dessa forma, a Odonto foi feita por sergipanos para sergipanos. Outro detalhe foi a criação de fantasias cada vez mais divertidas e diferentes. “A cada ano as pessoas estão melhorando suas roupas. Desde o ano passado, foi lançado o concurso de fantasias, que estimulou essa procura por indumentárias mais elaboradas. As pessoas querem caprichar nos detalhes e inovar, sem cair na mesmice”, completou Waleska. NEM TUDO SÃO FLORES – Apesar de tudo, alguns dos velho problemas continuaram a existir, um deles foram os congestionamentos. Alguns veículos chegaram a ficar mais de 2 horas em uma fila quilométrica. Outro problema foi o da falta de estacionamentos, o que obrigou muita gente a estacionar seus carros no meio-fio. Apesar disso, a Odontofantasy 2005 foi um misto de alegria e prazer para todos que dela participaram. Mais uma vez, as pessoas ficaram até as 7 horas do domingo esperando até que o último DJ deixasse de tocar. Depois de voltar pro Terêncio, a Odontofantasy 2005 realmente bombou. Os problemas do espaço apertado, do calor e da dificuldade de locomoção, como que por mágica, desapareceram, ou pelo menos diminuíram. Com o slogan “seus desejos foram realizados”, parece que essa foi realmente a sensação que as pessoas tiveram após saírem da festa.
As atrações também serviram para deixar o ambiente mais descontraído e animado: cinco DJ’s agradaram aos mais hypes, enquanto a atração principal, a banda Cidade Negra, fez a cabeça do restante dos participantes. Dj Lalá, Lucho Perez (Argentina), Nando Dub, Cecília Bradley e Versianni foram os DJs. Além disso, a banda Chica Fé teve seus espaço garantido.
Dentre as novidades, a que mais chama a atenção ainda foi a volta da festa para o Sítio Terêncio. Apesar de mais longe da cidade, o local é muito maior, o que motivou a realização da Odonto em seu lugar de origem. A volta ajudou a melhorar, inclusive, a disposição dos palcos e do restante das estruturas. Mas a principal melhoria foi a da circulação das pessoas pelo local: “as pessoas querem se ver e serem vistas. O Terêncio é o lugar ideal para isso”, concluiu a assessora.
Comentários