PF prende em Aracaju acusado de executar líderes do PCC no Ceará

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e prisão de Carlenilton Pereira Maltas na manhã deste domingo, 7, num condomínio de luxo no bairro Garcia, em Aracaju. Ceará, como é conhecido no mundo do crime, é acusado de ser um dos executores de Paca e Gegê do Mangue, membros de facção criminosa paulista, assassinados em 15 de fevereiro do ano passado.

Os dois seriam chefes de uma facção que comanda o crime organizado dentro e fora dos presídios. O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da Comarca de Aquiraz, na Grande Fortaleza. A captura foi resultado de trabalho conjunto das Superintendências da PF do Ceará e de Sergipe.

O preso será encaminhado para o estado de Ceará.  Com ele foi apreendido um veículo blindado, jóias, telefones celulares e documentos que podem o relacionar com a lavagem de dinheiro do crime.

Com informações da PF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais