PM apreende revólver e drogas em festa na Barra dos Coqueiros

Drogas e uma arma de fogo foi encontrada pelos policiais (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam, no último domingo, 1º,  três pessoas e apreenderam uma adolescente no município da Barra dos Coqueiros. Também foi apreendida uma arma de fogo e drogas.

Policiais realizavam rondas pelo município da Barra dos Coqueiros, quando receberam diversas denúncias de som alto, aglomeração de pessoas e uso de entorpecentes. Diante da gravidade das denúncias, viaturas deslocaram-se até o local e confirmaram a informação.  No evento, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e cocaína e, no veículo que estava o som, os militares localizaram um revólver calibre .38.

Os organizadores do evento, o proprietário do veículo onde estava o armamento e algumas pessoas que desacataram os policiais foram encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais