Polícia busca identificar condutor que atropelou jovem na praia

Atropelamento ocorreu no último sábado na faixa de areia da praia do Mosqueiro (Foto: Ilustrativa Reprodução/SMTT)

A delegacia de Delitos de Trânsito já iniciou as investigações para identificar o condutor da caminhonete preta que atropelou uma jovem, no último sábado, 2, na faixa de areia da praia da Sarney. O inquérito é conduzido pela delegada Daniela Barreto. Ela informou que já está coletando dados sobre a ocorrência e reforçou a importância da população em denunciar através do 181 qualquer informação que forneça mais detalhes sobre o atropelamento. A vítima segue internada em um hospital particular da capital e até a última atualização, o seu quadro de saúde era estável.

O que a delegada Daniela já tem em mãos é uma lista com nomes de pessoas para prestar depoimento nos próximos dias. Esses nomes foram sugeridos, inclusive, pelo delegado aposentado que passou próximo ao local momentos após o atropelamento e ajudou no socorro da vítima. Apesar de o atropelamento ter acontecido na faixa de areia, a polícia também fará buscas nos circuitos de câmeras de monitoramentos de bares da região e da própria Rodovia José Sarney.

Em informações divulgadas por amigos e familiares, nas redes sociais, a vítima estava tomando banho de sol deitada na faixa de areia quando foi atropelada pelo veículo. Ela teve fraturas nos membros inferiores e lesões na bacia. O motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. Desde então familiares e agora a Polícia Civil têm feito o apelo para que quem tiver informações sobre o caso, entre em contato com a polícia através do 181.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais