Polícia encontra motorista de aplicativo que estava desparecido

Família divulgou o desaparecimento nas redes sociais (Foto: Instagram Informações Policiais)

Um motorista de aplicativo, que estava desaparecido desde o dia 8, foi encontrado nesta quarta-feira, 13. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado com vida em uma casa no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju.

A investigação feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Divisão de Inteligência, após registro do desaparecimento, apontou que o motorista circulou por vários bares da capital desde o dia de seu desaparecimento.

“Desde o primeiro momento, nós passamos a realizar diligências colhendo informações sobre o seu paradeiro. Identificamos que ele havia consumido bastante bebidas alcoólica, circulado por vários bares e mercearias comprando bebidas, até que hoje, após confirmar muitas informações, conseguimos encontrá-lo com vida em uma residência no São Conrado”, detalha o delegado André Baronto.

“É importante frisar que em casos de desaparecimento, a família passe todas as informações possíveis desde o momento do fato, sem omitir nada, porque isso pode atrasar as investigações”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais