Polícia identifica suposto autor de ameaça contra Danielle Garcia

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil, através da Delegacia de Simão Dias, identificou e intimou um homem para prestar esclarecimentos a respeito de uma ameaça de morte contra a delegada Danielle Garcia Alves. A ameaça foi enviada de maneira privada numa rede social de Danielle, que prestou um boletim de ocorrência ainda na noite desta quarta, feira, 5, na Central de Flagrantes.

O delegado de Simão Dias, Clever Farias, informou que o rapaz foi intimado e prestou depoimento na manhã desta quinta-feira. Ele alegou que o perfil usado para cometer o crime utiliza sua foto, porém desconhece quem seja a verdadeira pessoa que utiliza o espaço digital.

O delegado informou, ainda, que já solicitou a rede social a preservação da prova, bem como o cadastro do perfil utilizado no crime para verificar se se trata do homem intimado nesta quinta-feira ou de uma outra pessoa. As investigações prosseguem.

Ameaça

A ameaça ocorreu via rede social no último dia 1. A delegada divulgou o teor da ameaça e disse que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Na mensagem, a pessoa que faz a ameaça diz que Danielle e outro delegado de polícia mataram seu irmão em Simão Dias e que os dois vão pagar. “Vocês também morrem”, diz parte da mensagem.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais