Polícia investiga suspeita de estupro contra jovem em Itabaiana

A Polícia Civil já deu início às investigações sobre o caso (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil já deu início às investigações sobre o caso da adolescente que foi encontrada desacordada e com sinais de violência na noite de ontem no município de Itabaiana. Com o início da investigação, a polícia irá solicitar a realização de exame no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a ocorrência foi registrada como estupro e segundo informações preliminares, a vítima teria sido levada da cidade de Ribeirópolis e foi encontrada desacordada em uma via pública de Itabaiana.

Ela informou a polícia que teria sido agredida por dois homens e que desmaiou em seguida.

Relembre

Uma adolescente foi encontrada em uma via pública, desacordada e com sinais de violência na noite da sexta-feira, 16, no município de Itabaiana. A suspeita da Polícia Militar é que a vítima tenha sofrido estupro.

A adolescente foi levada ao hospital pelos policiais, com o apoio de uma policial da Ronda Maria da Penha para receber atendimento médico. No hospital, a jovem relatou aos policiais que duas pessoas deram uma pancada na sua cabeça, vindo a ficar desacordada.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais