Polícia prende Adrianinho que estava foragido do Compajaf

0
Adrianinho foi preso com documento falso em Canindé do São Francisco (Foto: PM)

A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) prendeu no último domingo o foragido da justiça e condenado a mais de 50 anos de prisão, Adriano de Jesus Santos, mais conhecido como Adrianinho, no município de Canindé do São Francisco.

De acordo com informações da PMSE, policiais do 4º Batalhão receberam a informação de que uma motocicleta com restrição de roubo e furto estaria se deslocando do município de Canindé de São Francisco para Poço Redondo. Os policiais conseguiram interceptar a motocicleta nas imediações da Rodovia SE 230.

O foragido conduzia uma moto com restrição de roubo (Foto: PMSE)

Ao ser abordado pelos policiais, o condutor da moto apresentou um documento com o nome de Alex Bispo dos Santos e foi flagrado portando um revólver calibre 38, com 13 munições. O condutor foi levado à Delegacia e lá foi constatado que o documento de identificação era falso e que o homem detido era o Adrianinho, foragido da justiça desde o ano passado.

Entenda

Adrianinho estava entre os presos que conseguiram fugir do presídio Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf) em maio de 2020. De acordo com a Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), os presos estavam em um setor de isolamento, em razão da apresentação de sintomas característicos da Covid-19 e conseguiram acessar a parte externa do pavilhão, por onde acabaram fugindo.

Por Karla Pinheiro
com informações da PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais