Polícia prende dois traficantes de drogas em Estância

A ação policial resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e anotações (Fotos: SSP/SE)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante, na tarde da última sexta-feira, 7, Gabriel Nathan Santos Tavares e José Wilton dos Santos Araújo, respectivamente, nas localidades do Porto d’Areia e Conjunto Camacari.

Em poder dos conduzidos foram apreendidos maconha, crack, cocaína, dinheiro, telefones celulares, além de um caderno contendo anotações similares à contabilidade do tráfico de drogas.

“As prisões foram realizadas em momentos e locais distintos e, a principio, não há vínculo entre os conduzidos. Entretanto, aprofundaremos as investigações para identificar outros traficantes que tenham ligação com os investigados”, afirmou o delegado Érico Xavier, titular da Divisão de Narcóticos (Denarc).

A delegada regional, Vivianne Jardim, frisou que o combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da equipe de Estância. “Esse crime é um dos principais vetores da violência, especialmente de crimes de homicídios e de roubos/furtos. As equipes também vêm realizando um trabalho significativo de investigação na região das praias, tendo recuperado telefones celulares roubados, além do próprio combate ao tráfico de drogas”, pontuou.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais