Polícia prende suspeito de matar professor em Poço Redondo

A prisão ocorreu ontem  (Foto: SSP/SE)

Policiais civis das Delegacia de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam na sexta-feira, 16, um homem suspeito na morte de um professor em Poço Redondo.  A detenção foi realizada em cumprimento ao mandado de prisão temporária imposto ao suspeito.

Segundo a polícia, o suspeito é apontado como o executor das facadas que vitimaram o professor José Aribaldo de Campos Lima. O crime ocorreu em 12 de fevereiro, no município de Poço Redondo.

Entenda o caso

Segundo investigações, o suspeito e mais três homens estariam bebendo em uma padaria nas proximidades da praça do bairro São José, na cidade de Poço Redondo. A vítima teria recebido um convite para beber com o grupo. O professor aceitou o convite e foi até o local.

Já na padaria, o docente teria combinado com o trio para irem a um local no caminho do povoado Bom Sucesso. O suspeito e a vítima teriam seguido juntos num carro e os outros envolvidos foram a pé. No ponto combinado para o encontro, O suspeito teria esfaqueado o professor, após uma discussão. Os homens que tinham ido a pé afirmaram ter avistado o suspeito desferir as facadas.

Durante o interrogatório, o autor negou todos os fatos acusatórios. Assim, foram realizadas acareações com os demais envolvidos que estavam no local do homicídio e eles mantiveram suas versões. O acusado permaneceu negando os fatos, apesar das aparentes contradições entre seu depoimento e as provas da investigação policial. O preso está á disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais