Polícia simula assassinato de empresário em São Cristovão

Júnior Pipa foi atingido por tiros na presença da esposa (Foto cedida pela família)

A Polícia Civil realizou nesta segunda-feira, 3, a reprodução simulada [popularmente conhecida como reconstituição de crime] do assassinato do empresário José dos Santos Júnior, 43, morto a tiros no dia 16 de agosto do ano passado. O crime completará dez meses nos próximos dias e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) ainda não concluiu a investigação.

A reprodução simulada do crime foi conduzida pela delegada Teresa Simony, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a assessoria de imprensa da SSP, a delegada Teresa Simony não prestou esclarecimentos sobre o andamento das investigações, mas se pronunciará na tarde desta segunda-feira, 3.

Relembre o caso

O empresário, conhecido como Júnior Pipa, era proprietário de uma empresa de locação de caminhões-pipa. Ele foi atingido por tiros na sua propriedade, no povoado Quissamã, em São Cristovão. O crime foi cometido na presença da esposa da vítima.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais