Propriá: homem é preso enquanto cortava e embalava drogas

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Propriá (Foto: SSP/SE)

Policiais da Delegacia Regional de Propriá prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 1º, um homem e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam substâncias entorpecentes e uma arma de fogo no centro do município de Própria. A ação foi deflagrada após investigações apontarem o envolvimento do rapaz no tráfico de drogas da localidade.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso na sua própria residência, onde foi flagrado cortando e embalando as drogas. Em seguida, no final da tarde, foi efetuada a prisão de sua companheira, também suspeita de tráfico de drogas. Ane, conhecida como “Sukita”, foi encontrada no interior do imóvel do casal, espaço que também era usado como depósito de drogas.

No local, foi apreendido mais de meio quilo de maconha, diversas pedras de crack, uma porção de cocaína, material para embalo de droga, balança de precisão, dinheiro proveniente da venda do entorpecente, além de uma arma de fogo de calibre .38, com seis munições.

Após as prisões, os policiais foram à rua Rael de Aguiar, e dentro de um imóvel localizado nesse endereço encontraram uma pedra bruta de cocaína pesando 50 gramas, 33 trouxas de cocaína, 11 buchas de maconha, material para embalo de droga, pinos vazios e uma quantia em dinheiro.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e, em seguida, conduzido para a Delegacia Regional de Propriá, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Fonte: SSP/SE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais