Quatro pessoas ficam feridas após carrocinha atingir táxi lotação

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo a carrocinha de um veículo e um táxi lotação tarde desta quarta-feira, 11, nas imediações da ponte que liga o conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, e o bairro Porto Dantas, em Aracaju.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, no trecho do conjunto Marcos Freirei II, a carrocinha de um veículo se soltou e atingiu a dianteira de um táxi lotação que vinha no sentido contrário.
A SES informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado às 13h20 e encaminhou uma equipe de motolância, bem como de Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA).

Ainda segundo a SES, ao chegar no local às 14h, o Samu encontrou apenas uma vítima, do sexo masculino, 41 anos, que foi atendida com quadro clinicamente estável, mas com trauma torácico fechado e trauma em face. Ele foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). As demais vítimas não estavam no local quando as equipes chegaram.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais