Quatro pessoas ficam feridas após carrocinha atingir táxi lotação

0

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo a carrocinha de um veículo e um táxi lotação tarde desta quarta-feira, 11, nas imediações da ponte que liga o conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, e o bairro Porto Dantas, em Aracaju.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, no trecho do conjunto Marcos Freirei II, a carrocinha de um veículo se soltou e atingiu a dianteira de um táxi lotação que vinha no sentido contrário.
A SES informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado às 13h20 e encaminhou uma equipe de motolância, bem como de Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA).

Ainda segundo a SES, ao chegar no local às 14h, o Samu encontrou apenas uma vítima, do sexo masculino, 41 anos, que foi atendida com quadro clinicamente estável, mas com trauma torácico fechado e trauma em face. Ele foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). As demais vítimas não estavam no local quando as equipes chegaram.

por Verlane Estácio

Comentários