Suspeito de roubar van é preso e não havia criança no carro, diz SSP

0
O suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia da região (Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou por volta das 11h10 desta quarta-feira, 15, que o suspeito de roubar uma van escolar no município de Nossa Senhora do Socorro foi preso em flagrante pela polícia na cidade de Capela. Ainda segundo a SSP, o suspeito do crime foi encaminhado para a delegacia da região.

Inicialmente, a SSP havia informado à imprensa que uma criança estaria no veículo que foi roubado, mas durante o curso das investigações a informação não foi confirmada. “As primeiras informações recebidas pelos policiais através da condutora do veículo é de que uma criança estava na parte de trás do carro. Mas com o passar da ocorrência, a polícia descobriu que a possível vítima estava em sala de aula, na escola. A própria mãe da vítima, com o andamento da situação, explicou a situação a investigadores da 5a Delegacia metropolitana”, explicou o órgão de Segurança Pública.

Ainda segundo a SSP, a Divisão de Roubos e Furtos de Veículos irá instaurar um inquérito policial para apurar o caso e trocar informações com as equipes de Capela.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais