UNICEF vai anunciar os municípios que recebem o Selo 2017-2020

O encontro ocorre dia 8 de dezembro  (Foto: facebook Selo Unicef)

Mais de 400 municípios de 18 estados do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira recebem, na próxima terça-feira, 08 de dezembro, o Selo UNICEF por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes. O anúncio dos municípios certificados será realizado em um evento virtual, das 9h45 às 11h.

O evento será apresentado por Bruno Gagliasso e Thaynara OG, e contará com a presença de embaixadores do UNICEF no Brasil – Renato Aragão, Daniela Mercury, Lázaro Ramos e a personagem Mônica – e outros convidados.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do UNICEF para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. Na edição 2017-2020, os municípios que recebem o Selo UNICEF se destacaram por avanços na garantia dos direitos de meninas e meninos a educação, saúde, proteção contra a violência e participação social.

Serviço
O quê: Evento de divulgação dos resultados alcançados e da lista de municípios que recebem o Selo UNICEF 2017-2020
Quando: Terça-feira, 8 de dezembro de 2020, às 9h45.
Quem: Florence Bauer, representante do UNICEF no Brasil, embaixadores do UNICEF no Brasil e convidados
Onde: Evento será transmitido nos seguintes canais:
– Youtube do UNICEF Brasil: https://youtu.be/U3G_eRLCQ3I
– Tiktok do UNICEF Brasil
– Facebook UNICEF Brasil
– transmissão ao vivo na TVC (Ceará)

Fonte: Ascom Unicef/Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais