Jucese prorroga prazo para recadastramento dos leiloeiros

Profissionais têm até o final deste mês de dezembro para procurar o órgão (Foto: divulgação)

A Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) estendeu o prazo para a realização do Recadastramento 2019 dos leiloeiros oficiais matriculados na autarquia. O prazo inicial marcado para 13 de dezembro foi prorrogado e os profissionais de leiloaria têm agora até o dia 30 de dezembro deste ano para efetuar o procedimento.

O recadastramento anual feito pela Junta Comercial tem como finalidade manter atualizados os dados dos leiloeiros que exercem o ofício de leiloaria no Estado, bem como dar maior segurança jurídica à sociedade sergipana.
Os leiloeiros que têm interesse de continuar exercendo regularmente a profissão de leiloaria em Sergipe devem apresentar presencialmente, na Secretaria-Geral da Jucese, os documentos atualizados dos requisitos de matrícula.
A Jucese alerta que o profissional de leiloaria que não realizar o recadastramento na Junta Comercial poderá ser destituído da função, mediante processo administrativo instaurado pela autarquia.

 

Fonte: Jucese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais