Concurso da Câmara de Vereadores não tem prazo para acontecer

Concurso da Câmara de Vereadores não tem prazo para acontecer (Foto: Arquivo Infonet)

Antes previsto para ser lançado no último mês de agosto, o concurso público para a Câmara de Vereadores de Aracaju não uma previsão de quando vai ocorrer. O presidente Nitinho Vitale (PSD) atribuiu a demora a empecilhos administrativos, que travam o andamento burocrático do certame.

O problema, agora, é que há a negociação da tabela de reajuste dos servidores da ativa e dos aposentados do parlamento. “Na semana passada, houve reunião com o secretário de Finanças, Jefferson Passos, e ficou de se ter um entendimento. Estou aguardando um posicionamento para firmar o acordo e definir a tabela”, explicou o vereador.

Passada esta fase, a próxima etapa é de aprovação do novo organograma da Casa, que estará sujeito à apreciação em plenário pelos outros parlamentares. “Quero até pedir desculpas pela antecipação. O desejo era de realizar esse ano, mas não ocorreu por questões administrativas. Não quero dar mais estimativas”, finalizou Nitinho.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais