Futsal: Assessait perde para Horizonte e é eliminado da Copa Brasil

(foto: Itaporanga Futsal/ Facebook)

O Assessait Itaporanga está eliminado da Copa Brasil de Futsal. Em partida eliminatória realizada na última quarta-feira, 10, no Ceará, o time sergipano foi derrotado pelo Horizonte-CE por 4 a 2 no tempo normal e por 4 a 0 na prorrogação e está fora da competição nacional.

No primeiro jogo, em Itaporanga, o Assessait venceu o Horizonte por 6 a 2 e ganhou a vantagem do empate para o segundo jogo. Mas de acordo com o regulamento da competição, uma vitória do Horizonte por qualquer placar no jogo da volta levaria a decisão para a prorrogação – e foi o que aconteceu. Os gols cearenses foram marcados por Anderson, Eduardo, Ronaldo e Antonio Lenon, enquanto os gols sergipanos foram marcados por Jadson e Antonio.

Na prorrogação, os donos da casa abriram o placar logo aos 16 segundos com Anderson e ampliaram com Samuelkson, Eduardo e Anderson: Horizonte 4 a 0. Com a vitória, o time cearense enfrentará na próxima fase o Tubarão-PA.

Com informações da Confederação Brasileira de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais