Futsal: Educar perde e é eliminado da Taça Brasil sub-20

(foto: Roberta Gheren/ CBFS)

O Educar Futsal, representante sergipano na taça Brasil de futsal Sub-20, sofreu sua terceira derrota seguida e está eliminado da competição. Na última quarta-feira, 29, em Petrópolis-RJ, o time sergipano perdeu por 3 a 1 para o Constelação de Roraima.

Para Cleóbio Bastos, técnico do Educar, fatores psicológicos contribuíram para a desclassificação. “Terminamos a competição um pouco frustrados. Tivemos quatro partidas em que saímos atrás do placar. Muitos estão passando por isso pela primeira vez e não sabem discernir, por isso a ansiedade tomou conta, o que foi prejudicial. Tivemos falhas técnicas também, mas o que prejudicou foi principalmente o fator psicológico”.

Na campanha, o time sergipano venceu uma partida e perdeu três. Na estreia, o Educar bateu o Atlética Paraíba-PB por 3 a 2. No segundo jogo, o time sergipano foi derrotado pelo Deportivo Imperial-RJ por 2 a 1. No terceiro, o Educar foi superado por 1 a 0 pelo Sport Recife-PE.

Com informações da Confederação Brasileira de Futsal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais