André Moura toma posse como secretário da Casa Civil do RJ

André Moura durante encontro na Secretaria da Casa Civil e Governança do Rio de Janeiro (Foto: Ascom/AM)

O ex-deputado federal por Sergipe, André Moura, tomou posse nesta segunda-feira, 30, como secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro. Ele assume a função anteriormente ocupada por José Luís Zamith, que foi exonerado no último dia 27.

No seu primeiro dia de mandato, André Moura recebeu as boas vindas de diversos secretários estaduais fluminenses, entre eles, Juarez Fialho (Cidades), André Moura (Casa Civil), Pedro Fernandez (Educação), Lucas Tristão (Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda), e Simão Sessim (Adjunto da Representação do Rio de Janeiro em Brasília)

André Moura foi deputado federal por dois mandatos, líder da bancada federal do PSC, líder do Governo na Câmara dos Deputados e no Congresso Nacional, além de secretário de Estado Chefe do Escritório de Representação do Rio de Janeiro em Brasília.

Em Sergipe, teve passagem como prefeito do município de Pirambu por dois mandatos, foi secretário de Estado e também deputado estadual.

Com informações da assessoria de imprensa 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais