Canindé: interventor realiza primeira reunião com secretários

0
O encontro ocorreu na última sexta-feira, 25 (Foto: Ascom/ Canindé)

O interventor  do município de Canindé de São Francisco, Edgar Simeão da Motta Neto, realizou a primeira reunião de trabalho com os secretários municipais, diretores e coordenadores de respectivas pastas.

Em sua fala inicial, o interventor solicitou aos secretários que fosse providenciado relatório sucinto das ações e informações técnicas do corpo administrativo que compõe cada secretaria. “O objetivo é ter o máximo de informações possíveis para conhecer à atual situação administrativa e financeira que o município se encontra, assim como, o número de funcionários, os serviços prestados à municipalidade, os contratos vigentes e outras ações de forma geral”, declarou Motta Neto.

Ainda segundo ele, as informações servirão para embasar o relatório informando as medidas adotadas e o demonstrativo simplificado da situação financeira do Município ao Estado, ao Procurador-Geral de Justiça, ao presidente do TJ/SE, ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe e ao presidente do Tribunal de Contas do Estado.

“Outro ponto destacado durante a reunião, foi a questão de tornar mais fácil e dinâmico o acesso ao Portal da Transparência e suas informações à população canindeense”, informou a Assessoria de Comunicação da cidade.

por João Paulo Schneider
Com informações das Ascom/ Canindé de São Francisco 

Comentários