Curado da Covid-19, Belivaldo volta a despachar no Palácio do Governo

Governador de Sergipe testou positivo para a Covid-19 (Foto: Mário Sousa)

Diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de julho, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) concluiu seu período de isolamento obrigatório nesta quarta-feira, 29. Em comunicado através das redes sociais, Belivaldo afirmou que hoje mesmo voltaria a despachar no Palácio do Governo e, inclusive, participará das reuniões com os comitês de Emergência e de Retomada Econômica, que acontecem nesta tarde e na manhã da quinta-feira, 30.

Apesar de estar dentro do grupo de risco para o vírus, governador não apresentou sintomas da Covid-19. Ele afirmou que foi acompanhado por médicos e superou a doença sem o aparecimento de sintomas. Durante esse período de afastamento, Belivaldo disse que “acompanhou os processos remotamente”.

Logo em seu retorno, o governador tem pela frente a construção de um novo plano de retomada comercial, já que o anterior está impedido de prosseguir por determinação judicial. A expectativa é que até sexta-feira, 31, um novo decreto seja anunciado com novas medidas.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais