Deputados aprovam orçamento do Estado e encerram atividades de 2018

Deputados aprovam orçamento do Estado e encerram atividades de 2018 (Foto: Portal Infonet)

Os deputados estaduais aprovaram, na última sessão ordinária do ano, o apertado orçamento do Governo do Estado para 2019. O Poder Executivo contará com recursos na ordem de R$9,91 bilhões, sendo R$9,8 bi do orçamento fiscal e da seguridade social.

Ao todo, foram aprovadas 28 emendas. A aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) é requisito para que os deputados tenham direito ao recesso parlamentar.

Agora, com o fim das atividades, os trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) retornam em meados de 17 de fevereiro, já com a nova composição. A posse dos deputados acontecerá no dia 1° de fevereiro.

Composição

A próxima legislatura da Alese terá os seguintes deputados estaduais, que exercerão o mandato de 2019 a 2022: Robson Viana (PSD), Garibalde Mendonça (MDB), Iran Barbosa (PT), Kitty Lima (Rede), Goretti Reis (PSD), Maísa Mitidieri (PSD), Zezinho Sobral (Podemos), Jeferson Andrade (PSD), Zezinho Guimarães (MDB), Georgeo Passos (Rede), Samuel Carvalho (PPS), Dilson de Agripino (PPS), Rodrigo Valadares (PSB), Francisco Gualberto (PT), Adailton Martins (PSD), Janier Mota (PR), Talysson de Valmir (PR), Diná Almeida (Podemos), Gilmar Carvalho (PSC), Dr. Vanderbal Marinho (PSC), Maria Mendonça (PSDB), Ibrain Monteiro (PSC), Luciano Pimentel (PSB) e Capitão Samuel (PSC).

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais