Eleição da Mesa Diretora da CMA acontecerá no dia 1º de janeiro

Eleição e posse da Mesa Diretora acontece no dia 1º de janiro de 2021 (Foto: Gilton Rosas / CMA)

Os vereadores eleitos e a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) serão empossados no dia 1º de janeiro de 2021, a partir das 14h, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). Por causa da pandemia, o acesso ao local será restrito.

Pelo Regimento da CMA, primeiro, os vereadores diplomados são empossados e quem preside a sessão é o vereador ou vereadora mais votado. Neste caso, a sessão de posse será presidida pela vereadora Linda Brasil (Psol), que recebeu 5.773 votos. Após a posse dos vereadores, é feita a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Ainda segundo o Regimento, após a eleição, a Mesa Diretora é empossada e, por fim, o novo presidente da Mesa empossa o prefeito Evaldo Nogueira (PDT) e a vice-prefeita Katariana Feitoza (PSD).

Mesa Diretora

De acordo com a assessoria de comunicação da CMA, há conversas entre os vereadores eleitos, mas ainda não foi definida a chapa ou chapas que irão disputar a eleição.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais