Em novo teste, vereador diz que resultado deu negativo para Covid-19

De acordo com o político, a ação foi impensada e “muito errada” (Foto: arquivo pessoal/rede social)

O vereador por Riachão do Dantas, Josenilton Araújo da Conceição, conhecido como Ninito do Curralinho (PT), informou nesta quinta-feira, 11, que um novo teste para a Covid-19 deu negativo. O político gerou repercussão no início da semana ao afirmar que errou quando testou positivo para a doença e foi para um bar

“No mesmo domingo que eu fiz o teste rápido, que deu positivo, eu também havia feito o teste do cotonete. Recebi o resultado hoje e ele deu negativo. Não estou com a doença”, diz o vereador. Ainda segundo ele, mesmo com esse novo resultado seguirá com as medidas de isolamento. “Continuarei em casa seguindo tudo o que manda o protocolo de saúde”, afirma.

Ainda segundo Ninito, a repercussão diante da sua atitude no início da semana o entristeceu. “Tudo não passou de uma brincadeira. O ruim foi que um familiar agiu de má-fé e acabou divulgando. Eu não sou uma pessoa ruim. Essa doença é perigosa. Todos nós precisamos nos cuidar”, afirma o político.

Relembre

O vereador Ninito do Curralinho (PT) declarou nesta segunda-feira, 8, que se arrependeu após testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e ir para um bar. De acordo com o político, a ação foi impensada e “muito errada”. 

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais