Eraldo de Andrade (PP) é reeleito prefeito em Boquim

Prefeito foi reeleito com 8.804 votos. (Foto: Ascom/Eraldo Andrade)

O prefeito Eraldo de Andrade (PP) foi reeleito no município de Boquim com 8.804 votos, obtendo uma diferença de mais 2 mil votos com relação ao segundo colocado. Eraldo e Chicão Almeida disputaram as eleições em Boquim contra o ex-prefeito Pedro Barbosa e o candidato pela primeira vez, Gilton de Tonho de Gileno.

Filho de Boquim, Eraldo de Andrade Santos tem 49 anos é do povoado Cabeça Dantas. Filho de Vando de Cabeça Dantas e Dona Geilza, é casado com Jocilene de Jesus Cruz e pai de Bruna Cruz e Raí Cruz. Seu grande referencial sempre foi o seu pai que, dono de uma pequena mercearia no Povoado Cabeça Dantas, onde reside até hoje, desde cedo lhe ensinou valores como ética, moral e cidadania. Isso lhe valeu o primeiro emprego, na Azaleia, em Itaporanga D’Ajuda, onde trabalhou dos 17 aos 31 anos de idade. Em 2008, Eraldo foi eleito vereador de Boquim, foi reeleito em 2012 como um dos três mais votados e se tornou prefeito de Boquim pela primeira vez em 2016.

 

Com informações da Ascom/Eraldo Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais