A candidata Gilvani Santos, do PSTU, que obteve 0,22% dos votos (568 votos) na disputa do primeiro turno das Eleições para a Prefeitura de Aracaju, declarou, por meio das redes sociais, que não apoiará nenhum dos dois candidatos que estão disputando o segundo turno e que seu voto será nulo.
Na visão de Gilvani, as candidaturas de Edvaldo Nogueira e Danielle Garcia estão alinhadas ao bolsonarismo, no seu projeto econômico e de governo, com ações que vão contra o povo. “Os dois contam com o apoio de distintas frações burguesas locais, que veem neles um caminho mais fácil de alcançar seus interesses nos próximos 4 anos. Portanto, Edvaldo e Danielle representam a manutenção desse modo de governo que privilegia os grandes empresários em detrimento do ataque a quem mais precisa de assistência. Sendo assim, não merecem o apoio da classe trabalhadora e do povo pobre”, comenta.
Além de Gilvani, outros candidatos já se manifestaram em relação ao segundo turno. São eles: Márcio Macedo, que recomendou ‘voto crítico’ em Edvaldo; Lúcio Flávio e Rodrigo Valadares, que não apoiarão nenhum candidato; e o Delegado Paulo Márcio (DC), que vai apoiar a delegada Danielle Garcia.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B