Governador escolhe Manoel Cabral como novo procurador-geral do MP

Manoel Cabral Machado Neto é o novo Procurador-Geral de Justiça do MPSE (Foto: MPSE)

O governador Belivaldo Chagas escolheu o promotor de Justiça Manoel Cabral Machado Neto como novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Sergipe para o biênio 2020/2022. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 17.

A lista tríplice foi composta pelos promotores de Justiça Manoel Cabral Machado Neto, que obteve o total de 80 votos, Etélio de Carvalho Prado Junior, com 72 votos, e Nilzir Soares Vieira Junior, com 71 votos.

A votação para escolha dos nomes foi feita no dia 30 de outubro, através de cédulas, e cada eleitor escolheu três candidatos. O voto é obrigatório, secreto e 131 membros do quadro ativo da carreira do Ministério Público participaram da votação.

A solenidade de posse do novo procurador-geral de Justiça acontecerá de maneira virtual na próxima segunda-feira, 23, às 10h.

 

Com informações do MPE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais