Kitty Lima defende castração de animais no interior

A deputada Kitty Lima (CIDADANIA) destacou a necessidade de ampliação das políticas públicas de castração de animais (Foto: pixabay)

A deputada Kitty Lima (CIDADANIA) destacou a necessidade de ampliação das políticas públicas de castração de animais nos municípios sergipanos.

A parlamentar vem recebendo no gabinete, prefeitos eleitos no último dia 15 de novembro, a exemplo de Zé Augusto (Pedra Mole) e Dr. Charles (Pinhão), com a finalidade de reafirmar o compromisso com a causa animal e discutir políticas de controle populacional dos animais em situação vulnerável.

Nesses dois municípios, o número de animais em situação de rua é muito alto. “Fico muito feliz por estarmos recebendo prefeitos eleitos que já demonstram sensibilidade com a situação dos animais e estou pronta para firmarmos uma parceria que possa levar conscientização e políticas públicas. Vamos continuar debatendo com os prefeitos dos 75 municípios sergipanos e eles podem contar comigo para encampar essa luta, quanto a aquisição de equipamentos que auxiliem no controle populacional dos animais”, enfatiza.

Fonte: Rede Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais