Lagarto inicia atendimento itinerante para revisão eleitoral

Por meio do atendimento, os endereços referentes ao cadastro eleitoral serão atualizados

A 12ª Zona Eleitoral, em Lagarto, ) já iniciou o atendimento itinerante visando a atualização de endereços referentes ao cadastro eleitoral. Na manhã da última segunda-feira, 25, o veículo de Atendimento Biométrico Itinerante esteve na Escola Estadual Dr. Evandro Mendes, próximo à feira e ao Cartório Eleitoral.

De hoje, 27, até a sexta-feira, 29,, os eleitores dos bairros Matinha, Libório, Pacheco, Sílvio Romero, Conjunto Aldemar e Alcântara devem comparecer à Escola Municipal Paulo Rodrigues do Nascimento, localizada no bairro Matinha, para realizar a atualização do cadastro.

A Justiça Eleitoral alerta que, nas próximas eleições, não disponibilizará transporte nas localidades (bairros, povoados, etc.) em que haja local de votação.

O atendimento no Cartório Eleitoral

Durante os dias de atendimento itinerante, o Cartório Eleitoral continuará funcionando normalmente, com atendimento ao público no horário de oito às 13h. O  Fórum Eleitoral de Lagarto está localizado na Rodovia Antônio Martins de Menezes, s/n, Lagarato-SE.

Atendimento na Feira de Lagarto (às segundas-feiras)

Nas próximas segundas-feiras, dias 1, 8 e 22 de abril, no horário das 8h às 14 horas, o Posto Itinerante de Atendimento Biométrico da Justiça Eleitoral (ABI) retomará as atividades na Escola Estadual Dr. Evandro Mendes, próxima à feira municipal.

Além do atendimento no bairro Matinha, nas próximas semanas,o veículo de Atendimento Biométrico Itinerante estará, das 8h às 14h, nos locais e datas indicados a seguir:

02 e 03/04: Escola Municipal José Ribeiro de Souza

09 e 10/04: Escola Municipal Anibal Freire

23 e 24/04: Escola Municipal Rosendo Ribeiro de Souza

Com informações do TRE-SE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais