Ministro garante duplicação da BR-101, em Carmópolis, ainda este ano

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, garante que até o final do ano, entrega a duplicação da BR-101 de Laranjeiras até Carmópolis (Foto: Ministério da Infraestrutura)

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, durante visita a Sergipe nesta quinta-feira, 28, para inaugurar a obra de duplicação de um trecho da BR-101 no município de Propriá, anunciou que até o final do ano, a obra de duplicação do trecho da BR -101, entre os municípios de Carmópolis e Laranjeiras, será concluído.

“Em breve, ainda em fevereiro, vamos entregar mais dois quilômetros e vamos continuar seguindo. Até o final do ano, todo o trecho até Carmópolis vai estar duplicado. Estamos substituindo a empresa, que estava no trecho de Carmópolis até Laranjeiras, para que a gente aumente o desempenho e para que a gente possa avançar firme até Laranjeiras”, promete.

O ministro também anunciou que o projeto para duplicar a BR-101, do município de Estância até a divisa com a Bahia, está em fase de conclusão. “Já estamos terminando o projeto de Estância para a divisa. O estado de Sergipe merece ter a BR-101 totalmente duplicada”, afirma o ministro.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais