A diretoria municipal do partido Cidadania irá se reunir na próxima quinta-feira, 22, às 19h, para definir o posicionamento a ser adotado para o caso de vereador Palhaço Soneca, fotografado na festa do Mastro em Capela, no mês de junho, quando estava licenciado da Câmara de Vereadores de Aracaju para tratar da saúde. A comissão do ética do Cidadania concluiu o procedimento disciplinar na última sexta-feira, 16.
“Já comecei a ler o parecer da comissão de ética e distribui para os demais membros da diretoria do diretório municipal. Vamos nos reunir na próxima quinta-feira para decidir qual o posicionamento o partido irá adotar”, ressalta Emerson Ferreira, presidente da Executiva Municipal do Cidadania.
A diretoria pode decidir pelo arquivamento do procedimento disciplinar ou pela punição do vereador. “ Ele pode receber uma advertência, uma censura pública ou pode ser expulso do partido. Estamos analisando o parecer da comissão de ética e a diretoria vai definir o que deve ser feito sobre esse caso”, finaliza.
MP
A Promotoria especializada na defesa do Patrimônio Público, arquivou o inquérito civil que apurava as circunstâncias da licença médica concedida pela Câmara Municipal de Aracaju ao vereador Alexsandro da Conceição, o Palhaço Soneca (Cidadania).O promotor relata no inquérito que não existem indícios para instauração de qualquer demanda judicial e não existem provas que confirmem a conduta imprópria do vereador.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B