Prefeito da Barra dos Coqueiros testa positivo para Covid-19

O prefeito também  afirmou que está assintomático e cumprindo o isolamento social (Foto: rede social do prefeito)

O prefeito da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, anunciou em u,a rede social nesta quarta-feira, 1º, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

“Recebi o resultado do teste sorológico, que testou positivo para Covid-19”, afirmou Airton Martins na publicação. O prefeito também afirmou que está sem sintomas da doença e cumprindo o isolamento social. “Graças a Deus estou assintomático, passo bem, e estou em isolamento social na minha casa”, destacou Martins.

Outras autoridades com a doença

Além do prefeito da Barra, outras autoridades sergipanas também testaram positivo para a doença. A exemplo da vice-governadora do estado, Eliane Aquino, do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), do líder do governo, o deputado estadual Zezinho Sobral (Podemos), do senador Rogério Carvalho e do prefeito de Socorro, Padre Inaldo.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais