Funcionários do Amparo de Maria aceitam proposta de pagamento

Segundo o Sintasa os pagamentos serão efetuados em 2020  (Foto: arquivo/Portal Infonet)

Os empregados do Hospital Amparo de Maria (HRAM), no município de Estância decidiram em assembleia nesta segunda-feira, 09, aceitar a proposta do novo interventor do hospital Paulo Daltro quanto ao pagamento dos salários em atraso.

Ficou pactuado o pagamento dos três meses de salários atrasados a partir dos três primeiros meses de 2020, ou seja, o interventor pagaria a remuneração mensal de janeiro mais um mês de salário atrasado, assim aconteceria também em fevereiro e março, sanando os três meses de dívidas. Esta decisão foi tomada na assembleia da categoria realizada nesta segunda com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa).

A confiança dos trabalhadores na nova gestão se deu porque na última quinta-feira, 05, foi efetuado o pagamento de novembro e o décimo terceiro de 2019. “O Sintasa está vendo com bons olhos essa regularização de dívidas, acreditamos que tudo que o HRAM passou não venha mais acontecer. Até porque o novo gestor já vem de trabalhos dignos em unidades de Lagarto e de N. S. do Socorro, esperamos que no município de Estância se repita”, explica o líder sindical Augusto Couto.

Fonte: Ascom Sintasa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais