![](https://infonet.com.br/wp-content/uploads/2018/09/hospital_universitario_140314-300x199.jpg)
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza a partir da próxima segunda-feira, 29, a 4ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat).
O tema desta edição é Saúde e Segurança do Trabalho no Serviço Hospitalar, abrangendo palestras e entretenimento para todos os trabalhadores do hospital. A programação ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro, tendo continuidade nos dias 1º e 5 de novembro.
Para ter acesso à programação completa, clique aqui.
Sobre a Ebserh
Desde outubro de 2013, o HU-UFS é filiado à Rede Ebserh. Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) administra atualmente 40 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.
A empresa, criada em dezembro de 2011, também é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.
Fonte: Hospital Universitário de Sergipe – EBSERH
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B