Caso tireoide:profissionais envolvidos prestarão depoimento à policia

Fato ocorreu no Hospital de São José (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil continua investigando o caso da paciente do Hospital São José que teve a tireoide retirada por equívoco. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima e os familiares já foram ouvidos. Até a próxima semana será a vez dos profissionais de saúde envolvidos no caso.

O caso ocorreu em setembro deste ano. A mulher precisava passar por dois procedimentos cirúrgicos: um para retirar pólipos no útero e outro, uma hérnia, mas acabou passando por cirurgia na tireoide.

O Hospital São José informou que a médica responsável pela cirurgia não está operando na casa atualmente e ressaltou que a unidade só se manifestará diante das solicitações dos órgãos investigativos e do judiciário. O hospital ainda alegou que continua prestando assistência à paciente mediante necessidades clínicas que dizem respeito ao caso.

O inquérito está sob responsabilidade do delegado Ronaldo Marinho, que não vai dar mais detalhes sobre o caso até o desfecho. A expectativa é que o inquérito seja concluído neste ano de 2018.

por Jéssica França

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais