Ação conjunta da Deso, Sedurbi, Defesa Civil, DER e Prefeitura garantiu recuperação rápida da estrutura e retomada gradual da produção de água para Itabaianinha, Tomar do Geru e Umbaúba.
De acordo com a Deso, a conclusão desta etapa é necessária para permitir a retomada do fornecimento de água à empresa Iguá Sergipe, responsável pela distribuição na Grande Aracaju.
Equipes técnicas estão atuando para reparar o dano e restabelecer o sistema o quanto antes. Em caráter emergencial, caminhões-pipa serão enviados para atender a população atingida.
O fornecimento de água nos sete municípios afetados pelo rompimento da Adutora do Semiárido será restabelecido em até 48 horas, segundo informações fornecidas na manhã deste sábado, 26, pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).…
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais