Chuvas: pai encontra corpo de jovem desaparecido em Porto da Folha

0
Jorge tentou atravessar o riacho na semana passada (Foto: arquivo pessoal/facebook)

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sergipe está resgatando o corpo do jovem Antonio Jorge Cerqueira de Souza, 18, que desapareceu na semana passada durante as fortes chuvas. O corpo foi localizado por volta das 14h desta segunda-feira, 15, em um trecho do Riacho Capivara, a alguns metros de distância do local, onde a vítima teria tentado atravessar o riacho na Região dos Espetinhos, em Porto da Folha, na semana passada quando desapareceu na correnteza.

De acordo com o tenente Messias, que está comandando a equipe de mergulhadores que se encontra no local, o corpo do jovem foi visto pelo próprio pai, Antonio José de Souza. O corpo estava no leito do rio, enganchado em galhos de árvores. Foi possível ver o corpo no leito porque o nível do rio baixou, segundo observações do tenente Messias.

O jovem teria chegado à Região dos Espetinhos pilotando uma motocicleta e teria deixado o veículo nas margens para tentar atravessar o riacho. Era habitual ele fazer a travessia, segundo o capitão Márcio Caldas, comandante em exercício do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.

por Cassia Santana

Comentários