Motorista de aplicativo é preso suspeito de roubo a ponto bancário

0
Homem foi preso na Barra dos Coqueiros (Foto: SSP)

A Polícia Civil prendeu Thiago Marcel Silva de Araujo, de 37 anos, um motorista de aplicativo de transporte de passageiros, acusado de participação no roubo a um ponto bancário, no povoado Jenipapo, localizado em Lagarto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime ocorreu na última segunda-feira, 11. O suspeito e outras duas pessoas seguiram em um veículo até a unidade, invadiram e roubaram o dinheiro do local.

A partir das imagens das câmeras de segurança, o carro utilizado foi identificado e apreendido em posse de Thiago Marcel, na Barra dos Coqueiros. Com o suspeito, os policiais ainda encontraram parte dinheiro roubado.

As buscas, conduzidas pelo delegado André David, do Complexo de Operações Policiais, continuam para chegar até os outros dois homens envolvidos, que já foram identificados. A população pode contribuir com a elucidação de crimes e prisão de suspeitos por meio do Disque Denúncia,181; ou pelo aplicativo ‘Disque Denúncia SE’.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais