Alunos isentos da cobrança de estacionamento em shopping

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Diretor da Faculdade de Administração e Negócio de Sergipe (Fanese), com o apoio do DCE/Fanese, informa aos seus alunos que, através de uma ação judicial, conquistou o direito à gratuidade na utilização do estacionamento nas dependências do Shopping Riomar.

A decisão saiu no último dia 17, e foi concedida pelo juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Capital, Fernando Clemente da Rocha. O cumprimento deverá ocorrer no prazo de 03 (três) dias, a partir do recebimento do mandado judicial. A iniciativa é válida para os alunos da Fanese, regularmente matriculados. A justiça entendeu que os alunos não estão nas mesmas condições dos demais clientes do Shopping Riomar.

Fonte: Ascom Fanese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais